Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Previlucas abre inscrições para eleição dos conselhos Fiscal e Curador

08.07.2015
15:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores (Previlucas) está com inscrições abertas para a eleição para compor o Conselho Fiscal e Conselho Curador para os próximos dois anos. Os interessados em se candidatar devem procurar o Previlucas para realizar a inscrição.

Para se candidatar, o servidor deve ser efetivo, podendo estar ativo ou inativo no serviço público. Serão eleitos quatro membros para cada conselho, sendo dois titulares e dois suplentes. Além destes membros, os conselhos são compostos por servidores indicados pelos poderes Executivo e Legislativo, e pelo Saae, formando dois grupos com onze pessoas cada.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar no Previlucas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, original e fotocópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade (ensino médio completo). O prazo para realizar a inscrição vai até 07 de agosto.

A eleição será realizada em assembleia no dia 20 de agosto, na Câmara de Vereadores, com primeira chamada às 17h10 e segunda chamada às 17h40. Na oportunidade será feita prestação de contas do primeiro semestre de 2015.

Mais informações pelo telefone (65) 3548-2349 ou no Portal da Transparência do Previlucas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO