Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Previsão é de calor com céu nublado em grande parte de Mato Grosso

13.04.2015
08:23
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O dia deve ser de calor com muita chuva a qualquer hora do dia em algumas regiões do estado de Mato Grosso nesta segunda-feira (13). De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), na região norte do estado, deve fazer muito calor e a máxima chega a marcar 33ºC.

Em Cuiabá, o dia amanheceu nublado e durante todo o céu deve permanecer nublado com muitas nuvens com curtos períodos de sol. Há 80% de possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima deve ser de 24ºC e máxima não deve passar de 32ºC. Em Nova Monte Verde, no norte do estado, a previsão é semelhante a capital, com muitas nuvens e pancadas de chuva. Os termômetros variam entre 26ºC e 33ºC.

Já em São José dos Quatro Marcos, na região sul, a temperatura deve ser mais amena durante todo o dia e o céu deve ser nublado. Há probabilidade de 80% de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A mínima é de 21ºC e máxima chega a marcar 27ºC. Em Peixoto de Azevedo, o céu deve ficar com nebulosidade variável e o sol escondido entre as nuvens. A mínima deve ser de 26ºC e máxima pode marcar 32ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO