Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Previsão é de tempo nublado com chuva em algumas cidades de MT

02.03.2015
10:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temperatura deve ficar amena em algumas cidades do estado de Mato Grosso nesta segunda-feira (2). De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o dia na região oeste não deve passar de 24ºC, em média e pode chover a qualquer hora do dia. Nas de mais regiões a temperatura segue semelhante.

Em Cuiabá, o dia deve ser nublado com curtos períodos de sol. A mínima deve ser de 24ºC e a máxima de 29ºC. Existe previsão de 80% de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Em Campo Verde, no oeste, o dia deve ser com pancadas de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoada a qualquer hora do dia. A mínima é de 21ºC e a máxima não deve passar de 24ºC.

Em Rio Branco, na região sul do estado, o dia é instável com nebulosidade variável com chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros variam de 23ºC à 29ºC. Já em Nova Xavantina, o dia deve ser um pouco mais de calor com a mínima de 24ºC e máxima pode chegar a 30ºC. Há pequenas chances de chuva, inferior há 30%.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO