Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

PRF apreende 395 kg de droga dentro de carga de peças de moto em MT

10.11.2014
08:23
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um motorista de 37 anos foi preso em flagrante ao transportar 395 kg de maconha que estavam escondidos em uma carga de peças de motocicleta, dentro de uma carreta, na BR-364, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado perto da Serra de São Vicente. Durante a vistoria os policiais encontraram os pacotes de droga escondidos na carga, além de achar três armas.

Segundo a PRF, a carreta passou pela serra no início da manhã e foi parada pelos policiais. O veículo tinha placas de Campo Novo do Parecis, cidade a 397 km de Cuiabá. Os policiais rodoviários começaram a conversar com o motorista, que apresentou nervosismo durante a revista.

Os policiais passaram a vasculhar a carga da carreta e acharam 395 quilos de droga, além de duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38. O motorista disse que estava vindo de Paranaguá, no Paraná, tinha retirado a droga em Guaíra, também no Paraná, e levaria a carga para a cidade de Ariquemes, em Rondônia.

O motorista foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Federal de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO