Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

PRF apreende CNH's falsas no norte de MT

23.07.2014
16:03
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam oito CNH's falsas em duas cidades do norte de Mato Grosso. As ocorrências, embora tenham ocorrido de forma simultânea, não estão relacionadas. Sete estavam em posse de duas pessoas em Itaúba, enquanto o outro documento falsificado foi encontrado com um homem em Sorriso.

Conforme informações da PRF de Nova Santa Helena, 4 documentos apresentavam diferentes dados para uma mesma pessoa e 3 para outra, que viajavam no mesmo veículo. Após descoberta a real identidade dos indivíduos, verificou-se que já possuem extensa ficha criminal no estado, como estelionato, falsificação, sonegação.

Os suspeitos, de 31 e 38 anos, viajavam em um VW/Gol. Com eles foram apreendidos, além das CNHs, CRLVs, carnês de crediário, cartões de banco, aparelhos de telefone celular e fotos 3x4 para confecção de documentos. Os produtos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúba.

O oitavo documento falsificado foi apreendido em Sorriso, após um homem 29 anos se envolver em acidente de trânsito.

Ainda de acordo com a PRF, semana passada foram identificadas e apreendidas duas CNH's com problemas: uma, falsificada, em Vera e outra adulterada em Nova Santa Helena. As ocorrências foram registradas no mesmo dia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO