Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

PRF busca apoio do município para solicitar modernização das instalações da 6ª Delegacia

15.10.2014
11:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-prefeito Ederson Dal Molin recebeu nesta manhã (15), a chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Andrea Piacenzo de Freitas Felipe. Andrea solicitou ao vice-prefeito apoio para encaminhar à Odebrecht Transport a solicitação para a construção de uma nova unidade operacional coberta para a 6ª Delegacia da PRF, visando potencializar as ações de fiscalização no município de Sorriso e nas adjacências.

O pedido da 6ª Delegacia da PRF foi oficialmente realizado pelo ofício 124/2014, em que a chefe local destaca que a unidade foi fundada há 20 anos e desde então não houve uma grande reforma estrutural visando a modernização das instalações. Andrea ressaltou ainda que a duplicação da BR 163 no trecho sob circunscrição da unidade local apresentará um novo traçado e conseqüente aumento do movimento, o que trona indispensável o reposicionamento da unidade operacional, permitindo a centralização do posto entre as duas vias –norte e sul, permitindo a realização de abordagens e fiscalizações em ambos os sentidos.

Segundo Ederson, a Administração Municipal já entrou em contato com a concessionária para pedir o agendamento de um horário e apresentar a solicitação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO