Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

PRF resgata andarilha que tentava provocar acidente na BR 163

14.07.2014
16:00
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher ainda jovem foi resgatada por agentes da Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira após ameaçar se jogar na frente de veículos que trafegavam pela BR 163 em Sorriso. 

O resgate ocorreu por volta das 12 horas. A mulher estava às margens da BR 163, próximo a um posto de combustíveis, e tentava se jogar na frente de veículos que transitam pela rodovia, podendo causar grave acidente.

A jovem andarilha, que aparenta sofrer de transtornos psiquiátricos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. A PRF pediu que se alguém conhecer a jovem ou algum familiar dela entre em contato com o HR. 

Segundo a Chefe da Delegacia, PRF Andrea Piacenzo, a jovem veste calça preta, blusa de manga longa cor rosa e gorro rosa. Aparenta ter entre 25 e 30 anos, é magra, morena é mede aproximadamente 1,65 m. "Ela está bastante confusa, não porta nenhum documento e não sabe dizer o nome. Porém, suas vestes estão limpas e novas, o que sugere que ela pode ter algum parente ou local de abrigo aqui em Sorriso. Solicitamos a quem tenha alguma informação sobre esta jovem que entre em contato com o hospital",.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO