Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Primeira ação do Prefeito Otaviano Pivetta de volta ao município foi visitar as construções

16.01.2015
20:40
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de prestar um importante serviço ao estado, participando de forma intensa do processo de eleição e transição do novo governo de Mato Grosso, o prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta volta agora a sua atenção para o município. Otaviano quer a celeridade do andamento das obras para que possam fazer parte de um pacote que será entregue à população até meados de maio. Já as obras lançadas este ano, ele fez questão de se atualizar no processo de execução das novas construções.

Para dar andamento à esta atualização, o prefeito realizou na tarde de hoje (16) um giro pela cidade, passando por diversos bairros, revendo a população e serviços municipais que estão em andamento.

Otaviano conferiu de perto o trabalho realizado no município pela equipe da administração durante o período em que esteve licenciado. Entre os locais que o prefeito visitou estão as obras das unidades de saúde básica em construção nos bairros Jaime Seiti Fujii e Jardim Imperial.

Na oportunidade, o prefeito também observou detalhes da obra e conversou com os trabalhadores para conhecer como está curso da construção e qualidade do material empregado. Para conferir as informações passadas durante uma conversa informal com os trabalhadores, Otaviano surpreendeu os operários ao subir no telhado para verificar se a técnica aplicada corresponde ao que a administração sempre recomendou para ser uma construção de qualidade e que atenda às necessidades da população.

O prefeito Otaviano Pivetta começa a tomar pé de todos os andamentos da administração municipal a partir de segunda-feira quando deve se reunir com o vice-prefeito Miguel Vaz e os secretários municipais, e só então deverá anunciar como serão as ações para 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO