Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Primeiro contrato com MT Fomento que teve a Prefeitura como intermediária foi assinado ontem

31.07.2014
12:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o objetivo de levar mais oportunidades de crescimento aos empreendedores do município, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Programa Vida Nova, firmaram um acordo com o Governo do Estado para facilitar o crédito às microempresas.

O MT Fomento se propõe a dar oportunidade aos empreendedores que quer começar ou ampliar seu negócio. Poderá ser financiado desde máquinas, equipamentos, ferramentas (novas ou usadas) à prestação de serviços e comercialização. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem o papel de ser intermediária nesta negociação.

A jardineira Neide Zilda Silva trabalha juntamente com o marido com o serviço de jardinagem desde 2000. Neide foi a primeira a assinar um contrato de financiamento com o MT Fomento através da parceria com a administração municipal para a compra de novos equipamentos visando ampliar seu negócio.

“Essa oportunidade vai ajudar muito, os equipamentos são caros e com esse financiamento vamos conseguir comprar e melhorar o negócio”, destacou Neide.

A assinatura foi realizada ontem (30) com a presença do prefeito em exercício, Miguel Vaz, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Nunes e o agente negociador da secretaria, Murilo Medeiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO