Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Primeiro dia de Os Segredos de Almerinda em Lucas do Rio Verde tem casa cheia

23.11.2014
18:43
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O primeiro dia de espetáculo do ator André D’Lucca em Lucas do Rio Verde tem casa cheia. Cerca de 400 pessoas compraram ingressos e lotaram neste domingo o plenário da Câmara Municipal para assistir a peça ‘Os Segredos de Almerinda’. Nesta segunda-feira o espetáculo será reapresentado a partir de 19h30, também na Câmara. A realização do espetáculo é do Doadores da Alegria MT. Como ingresso, cada pessoa contribuiu com 5 kg de alimentos. O montante arrecadado será destinado para a Apae, Centro Espírita Reviver, Comunidade Terapêutica O Consolador, Hospital São Lucas, Academia e Alojamento Dona Leomara e Lar Acolhida Bom Samaritano.

Antes do espetáculo, o ator conversou com a imprensa sobre as duas apresentações em Lucas do Rio Verde. Almerinda George Lowsbi reclamou do calor, dizendo o município merece ter um ar condicionado central ‘pra refrescar essa cidade e só isso pra essa ser uma cidade perfeita’.

Sobre a presença de público, Almerinda comemorou a venda dos cerca de 400 ingressos que resultaram na arrecadação de quase 6 toneladas de alimento. “A pessoa vem, se diverte e ainda ajuda instituição. Eu estou muito feliz com isso”, observou. A personagem fez questão de ressaltar a iniciativa do Doadores de Alegria que mobilizou a população na arrecadação e coordenará a distribuição dos alimentos. “6 toneladas de alimento não é pra qualquer um. Nem Silval está distribuindo tanta comida aqui em Lucas, não é verdade”, graceja, escondendo alguns de seus ‘segredos’. “Eu conto alguns nos espetáculos, não conto tudo, não posso adiantar meus segredos, não vou falar nada que ando fazendo com Silval, que eu ando com Pedro Taques, não vou contar meus roles de táxi, não vou falar nada, hoje não”, adiantou.

A encenação de ‘Os Segredos de Almerinda’ conta com participação especial de Marlon Alves, integrante do Doadores de Alegria MT, e que atua como analista de Almerinda, ouvindo seus segredos. Assistente administrativo de ofício, o agora também ator disse que ficou lisonjeado com o convite e revelou-se nervoso na estreia. “É uma imensa satisfação ser convidado pelo André, pela Almerinda que está aqui em Lucas, e ser o representante dos Doadores. Meu coração ta batendo a mil, muito feliz e ao mesmo tempo muito nervoso, porque é a minha estreia no teatro”, relatou.

Até a experiência de Marlon resumia-se aos esquetes feitos para no máximo 30 a 40 pessoas em eventos do Doadores de Alegria MT. “No hospital a gente atua, mas é no quarto a quarto, é mais tranquilo”, disse.

Os Segredos de Almerinda é uma peça com 14 anos de sucesso com apresentações nas principais cidades brasileiras e até no exterior. A direção e supervisão do espetáculo é de Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé. 

De acordo com o Doadores de Alegria MT ainda existem alguns ingressos para a segunda apresentação. Os interessados devem procurar os pontos de troca de ingressos: DK Flash, Help Informática, Doce Lar, Academia Personal Fitness, Kakaria’s, Biju da Chica, Rosa Lis e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO