Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Primeiro sorteio da Nota Premiada de Nova Mutum será dia 12

06.01.2015
20:27
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O primeiro sorteio da Nota Premiada acontece na próxima segunda-feira (12), ás 08h30 na sede da prefeitura municipal. Instituído através de lei a Nota Premiada é um programa que visa estimular o cidadão mutuense concorrerem a dezenas de prêmios, quando os mesmos exigiram as notas fiscais de todos os serviços contratados por ele.

Para participar o contribuinte deve exigir a nota fiscal quando efetua qualquer tipo de compra ou serviços, em seguida cadastra o código chave da nota no site www.novamutum.mt.gov.br, e já está participando. Após o cadastro o sistema gera um cupom digital para identificar a pessoa apta a participar do sorteio.

Pelo regulamento serão sorteados os seguintes prêmios, sendo: 01 geladeira, 02 bicicleta, 02 skates, 02 bolas, 02 mochilas. O Segundo sorteio será em 12 de fevereiro com serão sorteados 40 prêmios.

O Secretário Agenor Darcir argumenta que o cidadão deve aproveitar o incentivo dado pelo  município e exigiram as notas, uma vez que através desse mecanismo podem concorrer aos prêmios “O Intuito nosso é fazer um ciclo onde o contribuinte exige a nota fiscal, principalmente as de prestação de serviços como atendimento médico, oficinas entre outras, depois ele (contribuinte) faz o cadastro  no site, participa dos sorteios, e a prefeitura reverte a arrecadação em obras de melhorias para a população” explica. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO