Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prisão de assaltante esclarece 4 roubos de vítimas mulheres em Sorriso

24.11.2015
16:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um assaltante especializado em roubar vítimas mulheres foi identificado e preso em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil, em Sorriso (420 km ao Norte). O acusado, Ronério Rodrigues, 29, foi reconhecido por quatro vítimas como autor de roubos na cidade.
 
O assaltante foi preso após a Polícia Militar receber informações de que um homem com canivete assaltou uma floricultura na Avenida dos Imigrantes em Sorriso. Policiais conseguiram deter o suspeito, que estava com uma mochila com 5 aparelhos celulares e o canivete utilizado para realizar os roubos.
 
Com o flagrante do suspeito, a equipe da Polícia Civil que o roubo foi praticado com o mesmo modo de ação de outros quatro roubos investigados na Delegacia de Sorriso, tendo como vítimas mulheres.
 
Diante da suspeita, foi solicitado para que as vítimas dos roubos comparecessem a delegacia para fazer o reconhecimento pessoal do suspeito, sendo o acusado reconhecido seguramente pelas mulheres como o autor dos assaltos.
 
Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, o suspeito vinha praticando vários roubos que aterrorizavam o comércio local. “Ele agia com muita violência, aproveitando para assaltar lugares em que houvesse apenas mulher, que era levada para os fundos do estabelecimento e amarrada pelos braços e pernas. Além de ameaçar as vítimas, o acusado tentou estuprar uma delas”, disse o delegado.
 
O delegado acredita que o assaltante praticou outros assaltos na cidade e continuará as investigações em busca de novas vítimas que possam auxiliar na elucidação dos crimes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO