Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pró-Valores inicia projeto-piloto em empresas

21.08.2014
10:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na última terça-feira (19) o dia de trabalho para os funcionários da Madeiranit em Sinop começou de uma maneira diferente: eles conheceram o Pró-Valores, que iniciou a fase de resgate dos valores da família com os trabalhadores.
 
A empresa, com cerca de 150 funcionários, será laboratório para adaptar as atividades que são desenvolvidas nas escolas para a realidade corporativa, como a ação Gentileza Gera Gentileza. “É um projeto que deu muito certo nas escolas! Como é uma ação continua, os nossos parceiros sugeriram começar a atividade nas empresa” relata o presidente do Conselho de Desenvolvimento do Norte do Mato Grosso (Codenorte), José Guilherme Bustamante, entidade na qual foi idealizado o projeto Pró Valores.
 
O proprietário da Madeiranit, José Eduardo Pinto, conheceu as atividades do projeto na apresentação para as instituições de Sinop, no dia 5 de maio. “Sempre fizemos projetos para engajar socialmente a equipe de trabalhadores. O Pró-Valores trabalhará justamente a relação interpessoal dos funcionários” menciona o empresário. Segundo ele, a empresa já trabalhou para diminuir o analfabetismo e os problemas com o controle financeiro do quadro de funcionários.
 
O executivo do Pró-Valores, Paul Bruning, relata que as próximas ações na empresa são palestras quinzenais para os funcionários. “Temas como: saúde, deveres, espiritualidade e família, serão abordados por profissionais liberais especializados na área” apresenta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO