Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Processo de regularização do Bairro Nossa Senhora Aparecida começa na próxima semana

29.08.2014
08:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida foram informados pelo Prefeito em exercício Leandro Felix que o município já contratou uma empresa para iniciar o processo de regularização dos lotes que ficam no bairro e foram comercializados entre 1991 e 1992 por uma cooperativa. A área a ser regulariza é de cerca de 11 mil m².

Durante todo este tempo os moradores aguardaram com ansiedade o fim do transtorno, uma vez que nenhum deles tinha alguma garantia que os terrenos pertenciam a eles. O arquiteto Djoni Demozzi, é o responsável técnico por acompanhar todo o processo, ele explica que será um trabalho delicado que não dá para estimar um prazo, “Neste momento o importante é os moradores saberem que vamos regularizar os terrenos, mais como o processo será feito terreno por terreno não queremos estipular prazo”, cita.

O Prefeito Leandro explicou ainda que todos os custos de levantamento para regularização serão todos custeados pelo município, a empresa responsável inicia os levantamentos já na próxima semana

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO