Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Procon de Lucas do Rio Verde realiza mais de 400 atendimentos em fevereiro

16.03.2017
14:50
FONTE: Portal Brasil

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O Procon em Lucas do Rio Verde fica na Avenida Mato Grosso, nº. 547 E, bairro Centro

    O horário de atendimento é das 7h às 11h e no período da tarde são realizadas as audiências.

Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado nesta quarta-feira, 15 de março, o Procon de Lucas do Rio Verde divulgou o número de atendimentos realizados no último mês.

Em fevereiro, foram feitos 446 atendimentos. Entre as empresas mais reclamadas, as cinco primeiras são: Vivo, Oi, Energisa, Embratel e Bradesco.

De acordo com o coordenador do Procon, Eldemar Rader, em média 25 pessoas procuram o serviço por dia. “A nossa orientação para os consumidores é que primeiramente contatem a empresa a qual estão com problema, caso não seja solucionado, devem buscar o auxílio do Procon. Cerca de 80% dos problemas conseguimos resolver direto com o fornecedor, sem necessitar entrar com processo”.

O principal objetivo do órgão é servir como mediador entre os consumidores e fornecedores de produtos e serviços, em caso de conflitos. Todo o consumidor que necessita de auxílio sobre os seus direitos deve procurar o Procon.

Em Lucas do Rio Verde o endereço é Av. Mato Grosso, nº. 547 E, bairro Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e no período da tarde são realizadas as audiências.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO