Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Procurador Paulo Prado discute com Adriano ampliação do Ministério Público em Nova Mutum

26.04.2016
17:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO


O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta recebeu no Gabinete Municipal, na tarde desta segunda-feira (25), o Procurador Geral de Justiça de Mato Grosso, dr. Paulo Prado para debater a doação de área para construção de uma nova sede do Ministério Público no Município.

 

Segundo o Adriano o Procurador Geral está preocupado com a crescente demanda de processos em Nova Mutum. “Paulo Prado sabe do crescimento de Nova Mutum e sua preocupação está em garantir atendimento de alta qualidade e agilidade aos cidadãos”, destaca.

 

Conforme o prefeito com a construção do novo Fórum, já  em andamento, novas Varas o Judiciário serão instaladas e consequentemente aumentarão as demandas do Ministério Público. “A atual estrutura do MP foi feita com base nas duas Varas que temos atualmente. Com a ampliação virão mais promotores à Nova Mutum e é necessário um planejamento que comporte esses novos promotores”, complementa.

 

A partir de agora a Prefeitura irá fazer uma análise de áreas disponíveis. “Adotaremos protocolo similar ao do Tribunal de Justiça. Apresentaremos as áreas disponíveis e a partir de então definirmos os tramites de doação”, conclui.

 

Também estiveram presentes na reunião o promotor de Justiça de Nova Mutum, Henrique Pugliese, o Gerente de Gabinete Alex Maciel e membros da assessoria da Procuradoria.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO