Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Produtos furtados de mercado são recuperados pela Polícia Civil de Rondonópolis

21.10.2016
09:24
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Produtos furtados de mercado são recuperados pela Polícia Civil de Rondonópolis
Policiais civis de Rondonópolis (212 km ao Sul) prenderam em flagrante três jovens por tráfico, furto e receptação. Boa parte dos objetos subtraídos de um mercado na segunda-feira (17) foram recuperados na residência de um dos suspeitos. Em outra ação policial no mesmo município, um veículo com registro de furto foi recuperado após checagem que apontou indícios de adulteração de sinal identificador de veículo.

Na terça-feira (18) os policiais civis realizaram diligências investigativas no bairro João Antônio Fagundes a fim de identificar os autores do furto ao mercado. Após levantamento preliminar, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia, em conjunto com os da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, chegaram até a casa onde estavam três pessoas de posse dos objetos subtraídos na ação criminosa.

Foram conduzidos à unidade policial os autuados por tráfico, furto e receptação dois rapazes maiores de idade e um menor. Os adultos vão responder ainda por corrupção de menores.

Além dos objetos furtados, havia na residência diversas porções de substância análoga à maconha e uma planta também de maconha. Na lista de itens recuperados estão caixas de cerveja e vodca, doces, salgadinhos, produtos de limpeza, uma televisão 32'', entre outros produtos.

Carro recuperado

Um veículo VW Crossfox, com registro de furto na cidade de Campo Verde (131 km ao Sul) em agosto deste ano, foi recuperado na região do bairro Vila Operária, em Rondonópolis. O condutor foi conduzido à delegacia de polícia (DERF) e autuado em flagrante por receptação. Em depoimento ele afirmou que comprou o veículo em Cuiabá a cerca de 4 meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO