Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Professor de musica é preso em Sinop por abuso sexual de alunas

27.06.2015
10:51
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um professor de música foi preso em Sinop por abusar sexualmente de três alunas. A prisão ocorreu na última sexta-feira (26.06) durante investigações da operação "Clave de Sol", coordenada pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica ( Politec). O suspeito, de 40 anos, foi preso por estupro de vulnerável.  

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, as vítimas são crianças de até 7 anos, que eram abusadas pelo professor. "Esse indivíduo usava de sua função para acariciar as partes íntimas das alunas", disse. "Cumprimos mandado de prisão temporária (30 dias) e de busca na residência e escola dele", afirmou o delegado.  

Foram apreendidos computador e pendrive, que serão periciados.  

A Polícia Civil identificou três vítimas e acredita que devem aparecer outras com a publicidade do caso. Os abusos ocorriam na escola de música do professor, em Sinop.  

A investigação iniciou com denúncias na Delegacia de Polícia, que segundo  informações o suspeito teria cometido o mesmo tipo de crime em Minas Gerais. 

O suspeito foi interrogado e encaminhado ao Presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem). O inquérito deverá ser finalizado em 30 dias. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO