Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Professor Gerson pede detalhes de serviços do Ganha Tempo de Sorriso

11.09.2014
07:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Por meio de requerimento, o vereador Profº Gerson (PMDB) está solicitando ao coordenador do Ganha Tempo de Sorriso, Celso Kozak, o número de serviços que são disponibilizados à população. Também quer saber o horário de atendimento de cada guichê. Segundo ele, a falta dessas informações está causando transtorno aos usuários.

 “Enquanto muitas pessoas não sabem quais são os serviços, outras reclamam da falta de padronização quanto ao horário. Elas alegam que procuram o Ganha Tempo pela facilidade em encontrar vários serviços num só lugar, mas acabam se atrasando ainda mais por causa dos horários diferenciados ”, justifica o parlamentar.

Para resolver o problema, o vereador sugere que seja afixada, na frente do Ganha Tempo de Sorriso, uma placa informativa com os atendimentos disponibilizados e seus respectivos horários de funcionamento.

SINE – O vereador também apresentou requerimento solicitando informações sobre a atual estrutura e capacidade de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (Sine) instalado no Ganha Tempo.

Como o posto atende cidadãos de municípios circunvizinhos, os interessados em dar entrada no seguro-desemprego são orientados a aguardar mais de 30 dias para dar entrada ao processo. “Queremos saber o que está acontecendo, para a partir de então,  se for preciso, procurar o Estado em busca de melhorias”, finalizou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO