Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Programa Chave da Casa entregou 600 novas moradias só em 2014

09.01.2015
10:08
FONTE: Edinaldo Nogueira – Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As casas foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, com o aporte financeiro para construção efetuado pela Caixa Econômica Federal e os terrenos para implantação do loteamento foram disponibilizados pelo Município.


A última entrega ocorreu dia 19 de dezembro, quando o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Senhor Carlos Roberto Pereira, esteve no município acompanhando, o ato  com o Prefeito Adriano Pivetta  O Superintendente reconheceu a forma séria com que a administração municipal tem conduzido a aplicação dos recursos públicos e afirmou  que a Caixa está de prontidão para novas parcerias.


As moradias entregues são do Residencial Flor de Pequi, I, II e III. Pelas regras do programa habitacional as famílias contempladas não podem vender e alugar o imóvel pelo período de 10 anos, sob pena de perderem a sua casa.


A Secretária Municipal Marines Cavalin Pivetta revelou ainda que, no primeiro semestre desde ano serão entregues mais 100 unidades do Residencial Santa Terezinha, “As casas já estão prontas, estamos apenas esperando uma definição da Caixa Econômica para marcar a data da entrega”, aponta.


Com a entrega desse último conjunto habitacional serão 820 moradias entregues em apenas dois anos da Gestão Municipal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO