Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Programa Maturidade Feliz celebra realizações de 2015 em Nova Mutum

11.12.2015
11:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Para celebrar um ano de intensas atividades, a Secretaria de Assistência Social de Nova Mutum promoveu, na noite desta quarta-feira (9), em parceria com o Clube do Idoso, o encerramento das atividades do programa Maturidade Feliz.  O evento ocorreu no Centro de Convivência Parque das Águas e contou com a participação de diversas autoridades locais e população em geral.
 
O vice-prefeito, Leandro Felix participou das atividades e falou sobre o trabalho realizado. “Fico maravilhado quando venho participar destes encontros. Saio daqui renovado, diante da alegria que exala de todos. Essas atividades e os momentos de lazer são o mínimo que podemos fazer para quem já contribuiu tanto com nossa nação, estado e cidade”.
 
A secretária, Marinês Pivetta comentou a importância das atividades e a constante inserção no meio social. “O mais importante é essa alegria entre eles quando se reúnem, é algo que todos esperam. Todo isso, as ações, o trabalho, as ações são fundamentais para garantirmos o bem-estar de cada participante do Maturidade Feliz”, relata.
 
Atualmente a Prefeitura de Nova Mutum atende 300 pessoas da terceira idade, através do serviço de convivência em Nova Mutum. O trabalho é estendido também a idosos que vivem na comunidade Pontal do Marape – distante 160 km da sede do município, e no Distrito de Ranchão – distante 50 km de Nova Mutum.
 
Durante a confraternização foram realizadas uma série de atividades, entre elas; dinâmicas, bingo, danças, além do tradicional Jantar que é servido na comemoração.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO