Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Programa Vida Nova retorna as atividades nesta sexta-feira (15)

14.08.2014
15:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, retorna o Programa Vida Nova.  As atividades iniciam nesta sexta-feira, 15 de agosto, nas praças dos bairros Téssele Júnior, Cidade Nova, Rio Verde, Primavera, Imperial, Cerrado e Veneza, nos horários das 06h00 às 7h30 das 17h00 às 20h30. 

Além das atividades nas praças, o Programa volta também a atender os grupos dos PSFs, as empresas, escolas do município e as aulas no Parque Cultural.  Escolinhas de futsal, handebol, voleibol, jiu jitsu, ginástica rítmica, basquete e badminton.

As escolinhas trabalham com o contraturno escolar, garantindo assim a participação dos estudantes municipais dentro do Programa. Para o secretário de Esporte e Lazaer em exercício, Ramiro Azambuja da Silva, o Programa Vida Nova tem como objetivo proporcionar aos cidadãos luverdenses uma melhor qualidade de vida. “Para garantir uma boa qualidade de vida, a administração busca implantar a nossa comunidade hábitos saudáveis, cuidar bem do corpo, ter tempo para lazer e vários outros hábitos que façam a nossa comunidade se sentir bem”, destacou.

As inscrições estão sendo feitas onde funciona cada escolinha. Segue tabela: futsal e handebol – Ginásio Pimpão; Voleibol – Ginásio Zortéa (Pioneiro); Basquetebol – Ginásio Rio Verde; Badminton – Salão da ASPM; Jiu Jitsu e Ginástica Rítmica – Parque Cultural; Bicicross – Pista Eromar Castro (Cerrado).

Para dar início oficial ao Programa Vida Nova, o secretário Ramiro informou que haverá no dia 22 de agosto durante todo o dia uma grande festa para as crianças, no Parque Cultural. “Estaremos promovendo um grande dia festivo com brincadeiras e diversão para as crianças de nosso município. Desta forma daremos a largada oficial para esse grande Programa que a administração implantou em nossa cidade”, finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO