Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Programação variada movimenta Lucas do Rio Verde

05.08.2015
08:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Música de ritmos variados e estilos diferentes para agradar a todos os públicos. Assim é a programação da Arena Cultural 2015, em Lucas do Rio Verde, evento que acontece até o dia 09 de agosto e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). A expectativa é receber 118 mil visitantes durante os seis dias de evento. 

As apresentações estão distribuídas pelo Parque Cultural, antigo Parque de Exposições Roberto Munaretto, onde acontece o evento. São ao todo cinco palcos: Palco Mix, Palco Afro, Palco Germânico, Palco Rock e Palco Sertanejo que contam com espetáculos típicos de dança, música, apresentações do Festival da Canção de Lucas do Rio Verde e apresentações de cantores regionais. As atrações se apresentam diariamente, a partir das 19h, com pausas para o sorteio de prêmios. 

A festa conta ainda com exposição dos produtos de artesãos do próprio município e também de outras cidades de Mato Grosso. Exposição de bonecos e fantoches, além de um Festival de Livros, varais com textos da literatura de cordel espalhados pelo parque, performances de artistas acrobatas e intervenções de rua complementam a programação cultural. 

A Arena Cultural visa promover a integração social, estimular as manifestações culturais e regionais, proporcionar momentos de lazer e entretenimento à população e celebrar o aniversário de emancipação político-administrativa do município neste dia 05 de agosto. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO