Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto Ciclovia e Passeio Público avança para avenidas dos Uirapurus e Graças

26.08.2014
09:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após a conclusão da pavimentação do trecho que compreende a Avenida das Seriemas, a prefeitura de Nova Mutum segue com a segunda etapa do projeto Ciclovia e Passeio Público. “Já concluímos a parte do pavimento de um dos trechos dessa segunda etapa, em seguida instalaremos a sinalização. Simultaneamente estamos abrindo o traçado nas avenidas dos Uirapurus e Graças, concluindo assim esses cinco quilômetros da nova etapa do projeto”, destacou Onésio Botelho, secretário de Obras.

Executada com modelo inovador, onde a Prefeitura efetua o trabalho de preparação do terreno, com base e sub-base e a empresa contratada via licitação pública executa os serviços de pavimentação e sinalização do traçado, esta segunda etapa foi iniciada a pouco mais de 45 dias.

A obra já totaliza até o momento 7,5 quilômetros de pista em execução. Inserido no Plano Avança Nova Mutum (PANM) o projeto já é um sucesso na Cidade, com procura diária expressiva pela população que busca uma vida saudável ou mesmo um momento de lazer aos finais de tarde. “Não iremos parar nessa etapa, ao todo o projeto prevê trinta quilômetros de pista. Seremos exemplo e referencia no assunto. Mas nosso principal objetivo é ofertar uma vida melhor a nossa população”, destacou Onésio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO