Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto de prevenção ao uso de drogas e a violência nas escolas é apresentado em sessão

09.09.2014
15:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após se reunir com autoridades, clubes de serviços e representantes da sociedade civil organizada, o delegado da Polícia Civil de Sorriso, Pablo Borges Rigo, realizou uma explanação durante o Grande Expediente da sessão da Câmara para apresentar o projeto “De bem com a vida: sem álcool, sem violência.

Visando evitar que crianças e adolescentes comecem a fazer uso das drogas, o projeto será implantado pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso. Conforme o delegado, a ideia é levar cultura e palestras para alunos de todas as séries. “Visamos a prevenção ao uso de drogas e a violência nas escolas”, explicou.   

De acordo com o vereador Hilton Polesello (PTB), a Câmara apoia a iniciativa desde o processo de implantação, até a sua execução. “Sem dúvida, este projeto será muito importante para que possamos evitar que nossos jovens se percam nos vícios. Precisamos apoiar qualquer medida que visa mudar esta realidade”, completou.

A presidente Marilda Savi (PSD) reafirmou apoio da Casa de Leis ao projeto. “Somos sim parceiros deste trabalho. Torcemos para que esta campanha se efetive em nosso município”. 

RECONHECIMENTO - Ainda durante a sessão, alunos de Sorriso que participaram dos Jogos Escolares da Juventude em Londrina (PR) foram aplaudidos em plenário. Os atletas, que obtiveram várias premiações  na competição, estiveram acompanhados da secretária de Esportes, Marisa Netto e do treinador, Profº. Marcos Vieira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO