Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto Família na Praça reúne milhares de pessoas no Bairro Jardim, em Nova Mutum

29.09.2014
15:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um número expressivo de famílias esteve presente, neste domingo, 28, na Praça Vicente Paulino Barreiros, em frente à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, bairro Jardim em Nova Mutum, durante a segunda edição do projeto ‘Família na Praça’.
 
“É uma tarde ótima, nos distraímos juntos, brincamos e relaxamos. As famílias estão voltando as praças e isso é muito bom”, diz Solane Maria, funcionária pública.
 
“É um dia diferente, onde nós nos aproximamos ainda mais a nossa família. A correria do dia a dia nos impedi disto. Hoje eu e meu filho já corremos na areia, tomamos sorvete e brincamos até cansar. Foi uma tarde muito bacana”, diz, Tiago Chiodelli, empresário.
 
“É uma ação que auxilia na criação e no desenvolvimento das crianças. Isso une ainda mais a família, todos ganham, a gente se diverte junto. Esse projeto tem que continuar”, diz o balconista Adimilson Cristiano.
 
A programação do evento contou com apresentações culturais e espaços para descontração, esporte e lazer, entre outros. “Essa ação nada mais é do que uma tarde agradável que une as famílias mutuenses e as traz de volta as nossas praças. Estamos satisfeitos com a participação da nossa comunidade e com os voluntários parceiros nesse projeto”, destacou a secretária de Assistência Social, Marines Pivetta.
 
As Crianças puderam se divertir através de pula-pula, pinturas e outras ações.
 
O projeto tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, BRF, Departamento de Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO