Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto Famílias na Praça chega ao bairro Colina

01.12.2014
15:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Centenas de famílias participaram neste domingo, (30), de mais uma edição do programa Famílias na Praça. O evento aconteceu na Praça do bairro Colina e proporcionou momentos de alegria e descontração para a população.

Durante toda tarde foram realizadas várias atividades esportivas, oficinas de Hip-Hop, Capoeira, pula-pula, grafite, passeio de bicicleta entre outras ações.

A secretária de assistência social, Marines Cavalin Pivetta aponta que o programa Famílias na Praça, está sendo um grande sucesso e que reflete ao anseio da população pela busca de momentos de lazer, “as praças foram construídas com esse intuito, de serem utilizadas para o bem, onde nossas famílias possam frequentar e se divertir. Tornando estes locais uma ótima opção de lazer e tranqüilidade. Esse é o objetivo que está sendo alcançado a cada edição do projeto”, acrescenta.

A próxima edição acontece dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 15h, na praça da Bíblia no Centro de Nova Mutum.

Marines explica ainda que o programa terá sequencia em 2015 e que todos os bairros serão atendidos, “já estamos analisando o calendário de ações. Nosso objetivo é levar o projeto para 100% da nossa população”, afirma.

Além da Prefeitura o Projeto conta com apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, BRF, Departamento de Cultura, Secretaria de Esportes e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO