Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto Famílias na Praça chega neste domingo a praça da Bíblia de Nova Mutum

09.07.2015
10:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Acontece neste domingo (12) na Praça da Bíblia (região central de Nova Mutum), mais uma edição do Programa Famílias na Praça. O projeto tem o intuito de incentivar as famílias do município a reocuparem as praças públicas. “A nossa proposta é fazer com que as famílias tenham mais opção de lazer e ao longo das edições anteriores temos percebido que cada vez mais aumenta o número de pessoas participando. Isso, para nós indica que o programa está no caminho certo”, destaca a secretária de Assistência Social, Marines Pivetta.

Durante a realização do evento, são realizadas inúmeras atividades, entre elas: danças de rua, atividades esportivas, momentos culturais, mini circuitos de bicicletas entre outras atividades.

O projeto tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, BRF, Departamento de Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Secretaria de Esportes e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO