Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto Rota Urbana inicia no domingo (15)

13.11.2015
15:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com a proposta de promover mais opções de entretenimento para a população, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde criou o projeto Rota Urbana que traz para o município opções de lazer rotineiras nas grandes cidades.

A primeira edição do evento será realizada neste domingo (15), no calçadão, próximo a pista de skate da Avenida Amazonas.

A programação terá início às 16h e contará com batalha de b-boy, beatbox, apresentação de MCs e festival de skate.

O secretário municipal de Cultural e Turismo, Márcio Albieri, destaca que o projeto vem para oferecer uma opção de entretenimento para quem veio de grandes cidades e sente falta dessa cultura mais agitada e urbana tão presente nas metrópoles.

“Nossa intenção é ofertar para a população mais uma opção de lazer, principalmente para quem veio de cidades maiores e quer participar de atividades diferentes para nós, mas habitual nos grandes centros”, ressalta Albieri.

O evento é gratuito e contará com a participação de diversos grupos do município e da região. Quem tiver interesse em contribuir com o projeto pode entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo.

Mais informações pelo telefone (65) 3548 2513.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO