Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto social oferece neste sábado serviços gratuitos em bairro de Cuiabá

12.04.2014
10:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A sexta etapa do projeto Multiação será realizado neste sábado (12), no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Os moradores da região terão acesso a serviços nas áreas de saúde, educação, beleza, cidadania, cultura, empreendedorismo e orientação jurídica. O atendimento é gratuito e seguirá até às 17h. Pessoas que moram nos bairros próximos também podem participar.

O programa é realizado pela TV Centro América e pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt/Sesi/Senai/IEL). De acordo a Fiemt, serão disponibilizados atendimentos nas áreas de saúde, empreendedorismo, cultura, educação, assessoria jurídica e cidadania.

Para os serviços de saúde, serão disponibilizadas senhas para os moradores que vão passar por uma triagem. Conforme os organizadores, o projeto oferece acesso ao atendimento básico e posteriormente, se necessário, encaminha os moradores para um próximo passo de tratamento.

“Nossa expectativa é de cinco até seis mil pessoas. Vamos estar entregando as senhas da área oftalmológica, médica e odontológica. O Senai também vai estar com 400 vagas de cursos gratuitos”, disse o presidente da Fiemt, Jandir Milan.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO