Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projetos de contação de história da Creche Menino Jesus realizam ação de encerramento

25.09.2014
14:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Creche Municipal Menino Jesus realizou na tarde ontem (24) o encerramento de dois projetos voltados à contação de história. Os projetos foram desenvolvidos através da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Programa A União Faz a Vida.

A turma do Infantil II A, da professora Juliana Cristina Arruda, participou do projeto “Contando e Cantando História” que teve como objetivo construir com os alunos e a família um aprendizado prazeroso através da história cantada. O projeto buscou estimular a imaginação, criatividade, interpretação de imagens, oralidade, autonomia, socialização, cooperação e principalmente o gosto pela leitura das crianças.

Outro projeto que finalizou é da turma Infantil II B, da professora Suely Pereira de Sousa, nomeado “Mundo Encantado dos Pequenos Leitores” que teve como objetivo trabalhar as possibilidades de leitura, envolvendo a criança no mundo lúdico, despertando o interesse e o gosto pelos livros e contação de história.

Para o encerramento, as duas turmas prepararam uma apresentação especial envolvendo música e teatro. Todas as turmas da creche puderam assistir ao espetáculo dinâmico, divertido e com muitas histórias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO