Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Promotor de Justiça de MT é suspeito de agredir a ex-mulher em Cuiabá

20.07.2016
08:05
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um promotor de Justiça está sendo investigado por supostas agressões praticadas contra a ex-mulher dele, uma advogada de Cuiabá. O caso foi confirmado pela Polícia Civil, que informou que um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima no último dia 5 de julho.

G1 tentou contato com o promotor, mas ele não foi encontrado em seu gabinete na promotoria. A secretária dele afirmou que não tinha autorização para passar os contatos pessoais do promotor. A reportagem não conseguiu contato com a vítima.

Como o promotor possui foro privilegiado, o inquérito do caso foi encaminhado para a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), que deve investigar a denúncia. A investigação segue sob sigilo.

A Polícia Civil afirmou que a vítima foi ouvida na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital, no dia 6 de julho, mas informou que não poderia relatar quais as agressões que a ex-mulher do promotor teria sofrido. O depoimento da advogada foi anexado ao inquérito enviado à Procuradoria-Geral de Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ex-mulher do promotor solicitou, no momento do registro da ocorrência, que fossem tomadas medidas protetivas para protegê-la do ex-marido. Tais medidas, que não foram especificadas, foram concedidas.

O Ministério Público Estadual (MPE) confirmou que o processo chegou à PGJ nesta terça-feira (19) e afirmou que o caso será investigado pelo Núcleo de Ações de Competências Originárias (Naco).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO