Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Provas do concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde serão realizadas no domingo(23)

18.08.2015
19:11
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um mil, setecentos e setenta e um (1.771) candidatos disputam neste domingo (23), as provas do concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O edital, com o nome dos candidatos e os locais de provas, já está disponível no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

As provas serão realizadas nas escolas municipais, Olavo Bilac, Eça de Queirós, Cecília Meireles e Vinícius de Moraes. Os candidatos devem chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos dos documentos pessoais e caneta esferográfica azul ou preta.

De acordo com a superintendente de Gestão de Pessoas, Aline Hartmann, os cargos com maior número de inscritos são agente comunitário de endemias com 196 candidatos e monitor de creche, com 301.

As provas terão início às 8h e os candidatos terão três horas para responder as questões sobre conhecimentos gerais e específicos. O número de perguntas varia de acordo com o cargo, incluindo a elaboração de uma redação para os candidatos a vaga de professor.

O processo de seleção do concurso será realizado em várias fases, titulação e prova prática, dependendo do cargo. Serão considerados aprovados e aptos a segunda etapa, aqueles que acertarem no mínimo 50% das questões.

São ofertadas 16 vagas nas áreas de saúde, obras, turismo e tecnologia da informação, mais formação de cadastro para professores de diferentes formações e profissionais das áreas de saúde, contabilidade e obras.

Serão contratados agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, auxiliar de saúde bucal, médico, psicólogo, turismólogo, engenheiro sanitarista, operador de máquinas e técnico em suporte de tecnologia da informação.

O gabarito da primeira etapa estará disponível na segunda-feira (24). A previsão é que o resultado das provas seja divulgado na primeira quinzena do mês de setembro. A entrega dos títulos será realizada entre os dias 16 e 18 e as provas práticas, no dia 20, também de setembro.

A previsão é concluir o concurso até o início do mês de outubro. As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades do poder público. Outras informações também no sitewww.grupoatame.com.br/concurso.

Edital com local de provas

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO