Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Provas do processo seletivo da Educação serão realizadas neste domingo (26)

21.07.2015
10:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Aproximadamente 170 candidatos disputam no próximo domingo (26), as provas do processo seletivo aberto pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde para a área da educação.

As provas serão realizadas na Escola Municipal Olavo Bilac, com início às 8h. Os candidatos terão três horas para responder dez questões sobre conhecimentos específicos.

De acordo com a assessora pedagógica Ana Cristina de Almeida Blessa, a orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos dos documentos pessoais e caneta azul ou preta.

Serão considerados aprovados, aqueles que acertarem no mínimo 50% das questões. O gabarito será divulgado na segunda-feira (27), por meio do site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

Serão contratados dois professores (matemática e língua portuguesa/inglesa), mais formação de cadastro reserva em diversas áreas da educação, em nível médio e superior.

Os salários variam entre R$ 1.950,11 e R$ 2.925,18 por 30 horas/semanais. A previsão é concluir o processo seletivo no início do mês de agosto. Os contratos de trabalhos têm validade de até um ano, podendo ser renovado por mais um.

A Escola Municipal Olavo Bilac está localizada a Rua Corbélia nº 2103 S, bairro Jardim das Palmeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO