Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Quadrilha invade casa e faz família refém por cinco horas em Cuiabá

21.10.2014
10:45
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma família ficou refém de assaltantes entre a noite desta segunda-feira (20) e a madrugada desta terça (21), no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem de 46 anos e um adolescente, de 16, retornavam de uma igreja e foram surpreendidos por cinco assaltantes. Uma mulher também foi vítima.

O caso foi registrado por volta de 22h30 [horário de Mato Grosso], na residência das vítimas. Os moradores relataram aos policiais que os ladrões estavam armados e ordenaram que eles deitassem no chão. As vítimas tiveram os braços e pernas amarrados com fitas adesivas durante o assalto.

Ainda segundo a PM, três assaltantes saíram da casa levando uma caminhonete que pertencia aos moradores. Outros dois ladrões ficaram na casa e continuaram mantendo os moradores amarrados. Conforme a polícia, somente depois de cinco horas os outros assaltantes retornaram para a casa. Os moradores disseram que os suspeitos ficaram conversando e chegaram a até usar droga nesse intervalo de tempo.

O grupo fugiu levando a caminhonete, celulares, HD externo, notebooks, mais de R$ 1,4 mil, além de alimentos e refrigerantes. As vítimas conseguiram se soltar e chamaram os policiais. Até a manhã desta terça-feira nenhum suspeito tinha sido preso pela polícia. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO