Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Quadrilha invade restaurante e faz funcionários e clientes reféns em MT

14.10.2014
16:52
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma quadrilha invadiu um restaurante, no  Bairro Quilombo, em Cuiabá, e fizeram reféns funcionários e clientes que jantavam no estabelecimento, nesta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, um homem suspeito de participar do assalto foi preso e encaminhado pelos policiais ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Bairro Planalto, para prestar depoimento.

O assalto foi registrado por volta das 21h [horário de Mato Grosso] quando quatro suspeitos chegaram em um carro e entraram no estabelecimento. Eles abordaram as vítimas e roubaram bolsas, correntes, relógios, celulares e uma quantia em dinheiro.

Conforme informações repassadas por um policial, que preferiu não se identificar por questões de segurança, a equipe da Polícia Militar chegou ao local no momento em que a quadrilha deixava o restaurante. “Os suspeitos subiram no detalhado e, por isso, nós conseguimos prender somente um deles. O restante sumiu e a gente conseguiu resgatar o que foi roubado”, disse.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia e encaminhada para o Cisc juntamente com o suspeito. Há suspeita de que a mesma quadrilha tivesse assaltado um outro restaurante minutos antes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO