Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Quadrilha leva dinheiro e joias durante arrastão em restaurante em MT

19.08.2014
17:26
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um restaurante foi alvo de “arrastão” na região conhecida como Zero Quilômetro, em Várzea Grande, área metropolitana de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (18). Segundo informações repassadas pelos proprietários do estabelecimento à Polícia Militar, a quadrilha era composta por pelo menos cinco homens, que anunciaram o assalto, no momento em que 30 clientes estavam no local. Dinheiro, joias, celulares e outros pertences das vítimas foram levados pelos suspeitos.

Segundo o filho do proprietário do restaurante, Leonardo Hipólito de Araújo, essa já seria a quarta vez em apenas um mês que o estabelecimento é alvo da ação de ladrões. Nas outras ocasiões, os assaltos teriam ocorrido durante a madrugada. “Mesmo com alarme, sensor e câmera interna, eles não se intimidam”, lamentou.

Hipólito contou também que um dos clientes chegou a levar um soco no peito por um assaltante por ter demorado para entregar os pertences. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, em Várzea Grande. O delegado responsável pelo caso, Francisco Kunze, disse que o caso deve ser investigado. Imagens das câmeras do circuito interno de segurança devem ser analisadas pela polícia. Até a publicação da matéria, nenhum suspeito havia sido identificado pelo crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO