Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Quadrilha que roubou camioneta em Lucas é presa em Pontes e Lacerda

19.07.2014
13:58
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foram detidos em Pontes e Lacerda neste sábado (19) os bandidos que roubaram uma camioneta na noite desta sexta-feira em Lucas do Rio Verde. A prisão aconteceu após os cinco indivíduos sofrerem acidente com um segundo veículo que roubaram durante a fuga.

Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos abordaram a vítima no bairro Bandeirantes, usando um revólver, e levaram a camioneta Hilux. 

Durante a fuga, em Nova Mutum, eles capotaram o veículo, onde o abandonaram. Então decidiram fazer um novo assalto, levando um veículo táxi e o condutor, que foi deixado em Campo Novo. Ao chegar em Pontes e Lacerda, novo acidente. Dessa vez, o grupo foi detido pela polícia, que localizou o revólver calibre 38, usado nos dois assaltos, em Lucas e em Nova Mutum.

O flagrante está sendo lavrado em Pontes e Lacerda. Em seguida, os cinco indivíduos, três maiores e dois menores de idade, deverão ser transferidos para Lucas do Rio Verde para apuração de outros crimes, que podem ser atribuídos à quadrilha. Um dos envolvidos confessou o roubo da camioneta Hilux.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO