Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Qualidade de vida é tema de conferência em Cuiabá nesta sexta-feira

02.10.2015
07:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Qualidade de vida, alimentação saudável, emagrecimento, prevenção de doenças e performance esportiva. Esses são alguns dos temas que serão abordados na Longevos – 1ª Conferência de Medicina, Nutrição e Esporte, que será realizada em Cuiabá, nesta sexta-feira, 02, no Centro de Eventos Ágora, no Grand Odara Hotel. As inscrições podem ser feitas no local.

“Em um mundo moderno no qual a incidência de doenças tem prejudicado substancialmente a qualidade de vida dos indivíduos, nada mais preciso do que levantar questionamentos sobre essa banalização da saúde em virtude da má alimentação, estresse, uso indiscriminado de medicamentos, sedentarismo e muito mais”, explica o idealizador do encontro e um dos palestrantes, o médico Paulo Salustiano.

Para falar sobre esses temas, foram escolhidos os melhores profissionais do Brasil, de renome até internacional. São eles: Dr. Paulo Salustiano, Dr. Antonio Carlos S. Minuzzi, Dr. Márcio Tannure, Dr Antonio Pacileo, Dr. Alberto Peribanez Gonzalez e Raimundo Santos do Nascimento.

O objetivo do evento é reunir todos aqueles que estão interessado em temas atuais que tem ganhado cada vez mais espaço no dia a dia da população. “As pessoas estão começando a entender a necessidade de ter uma vida saudável, com bons hábitos alimentares, praticando exercícios e entendendo como o seu corpo funciona. Não há momento melhor para trazer esse encontro para Mato Grosso, região que é ainda muito carente de discussões de qualidade”, reitera Salustiano.

A Longevos será realizada no dia 02 de outubro no Centro de Eventos Ágora, do Hotel Gran Odara. Com início às 7:30h, o dia será repleto de conhecimentos nas diversas áreas de saúde e ainda contará com a realização de uma feira, aberta à visitação do público, com o que há de mais moderno para o alcance da qualidade de vida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO