Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Quatro homens são presos após assalto aos Correios em Cuiabá

03.10.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Quadrilha foi flagrada e presa logo após assalto
Quatro homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (2) após assaltarem uma agência dos Correios, no Bairro Verdão, em Cuiabá. Eles foram detidos e algemados em frente à unidade, localizada na Avenida Agrícola Paes de Barros, por policiais militares que passavam por aquele local logo após o roubo. Durante a ação,  os bandidos conseguiram roubar a arma do segurança da agência.

Segundo a Polícia Militar, os homens invadiram a agência armados e tentaram arrombar o cofre. Ao entrar no estabelecimento, eles conseguiram roubar a arma do segurança do local. Ainda conforme a polícia, havia poucos clientes no estabelecimento e ninguém ficou ferido durante o assalto.

A polícia só foi alertada do assalto quando um dos clientes, que é guarda municipal, reagiu ao assalto e conseguiu fugir do prédio. Uma viatura que passava pelo local foi acionada e rendeu o trio que saía da agência com cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Os homens foram detidos e algemados na calçada em frente ao estabelecimento. Segundo a polícia, eles foram autuados em flagrante e devem ser encaminhados a Penitenciária Central do Estado (PCE), na capital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO