Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Quinta-Feira agitada para a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde

05.02.2016
11:05
FONTE: Bruno Bortone Gomes/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Imagem ilustrativa

A Polícia Militar esteve ocupada com 13 ocorrências, sendo a de maior destaque um homem que praticava atos libidinosos atuando próximo a escolas públicas, onde abordava crianças e mulheres e se masturbava publicamente.

As buscas pelo homem começaram ainda na quarta-feira (03), sendo apenas abordado pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (04). Ele foi reconhecido pela PM por meio das características que as próprias vítimas repassaram. O homem, que tem 33 anos, foi preso em frente a Escola Dom Bosco, no bairro Rio Verde.

Outro caso de destaque fica por conta do desentendimento de um casal no bairro Jaime Seiti Fujii. O marido, movido por ciúmes, teria colocado fogo nos pertences da esposa, além de ter agredido a mulher fisicamente com fios de energia. O motivo do ciúmes seria a troca de mensagens da mulher com um ex-marido. O agressor foi encaminhado para a Delegacia.

O terceiro caso foi a ajuda de vizinhos na detenção de um menor no bairro Parque das Américas. O vizinho avistou cinco menores invadindo uma residência e furtando um televisor, que posteriormente fugiram em direção a um matagal próximo a residência. Quando a Polícia Militar chegou ao local conseguiu deter apenas um dos suspeitos. Os menores ainda furtaram um notebook.

A Polícia Militar também mostrou ser bem efetiva, recuperando uma Eco Sport branca que teria sido furtada às 5 horas da manhã de quinta-feira (4). O veículo foi abandonado em um matagal próximo ao Paço Municipal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO