Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Conjunto de quitinetes é incendiado no Bairro Veneza

23.10.2014
19:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde vai investigar as causas do incêndio que destruíram pelo menos duas quitinetes de um conjunto localizado na rua Roma, bairro Veneza. As primeiras informações são de que uma mulher teria ateado fogo no imóvel após uma briga ocorrida num bar localizado próximo às quitinetes. Ela teria apanhado da moradora e, como vingança, ateou fogo na quitinete.

Do imóvel da moradora, o fogo se espalhou rapidamente, atingindo outras quitinetes. Em poucos minutos, outra quitinete foi totalmente destruída pelas chamas. Mal deu tempo para moradores das quitinetes vizinhas salvassem documentos pessoais e objetos, como eletroeletrônicos e móveis. Alguns pertences foram retirados às pressas pelos vizinhos e pessoas que passavam pela rua no momento em que ocorreu o incêndio.

O trabalho do Corpo de Bombeiros foi direcionado para o combate ao foco principal e no resfriamento das demais quitinetes. Os militares usaram cerca de 6 mil litros de água para conter as chamas. Eles contaram com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal, que abasteceu a viatura.

Em pouco mais de 45 minutos, as chamas foram controladas. Os vizinhos foram orientados a não ocuparem o imóvel, já que há risco de que o incêndio tenha afetado a estrutura do imóvel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO