Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rainha Arena Cultural 2014 será escolhida hoje (17)

17.07.2014
11:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma noite para ficar guardada na memória dos luverdenses. Assim promete ser o lançamento oficial da Arena Cultural 2014. Serão escolhidas hoje (17) as três representantes femininas da festa que comemora os 26 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde.

Elas foram selecionadas entre 17 nomes. Agora são oito belas mulheres na disputa pela primeira faixa de Rainha Arena Cultural, e Lucas do Rio Verde vai conhecer hoje a dona desse título. A partir das 20 horas, o pavilhão da Igreja Matriz será palco da festa e a cantora Paula Fernandes promete animar o público com muita música.

Para a escolha, além de uma bela noite com muita música, as candidatas apresentarão ao público roupas das principais lojas da cidade, dividas em dois trajes, mostrando desenvoltura, beleza e simpatia, alguns dos critérios que serão julgados pelos jurados.

Além da Rainha, também serão selecionadas entre as candidatas, duas princesas. O trio que conquistar a simpatia dos jurados terá como missão, além de representar a sociedade luverdense, embelezar a primeira edição da Arena Cultural, marcando presença em todos os dias da festa, que acontecerá de 1º a 5 de agosto, no Parque de Exposições.

Mais informações pelos telefones (65) 3549-3055 e (65) 9952-0532.

Arena Cultural 2014
A Arena Cultural 2014 será realizada de 1º a 5 de agosto para comemorar o aniversário de 26 anos de Lucas do Rio Verde e contará com atividades culturais, esportivas e de lazer para pessoas de todas as idades.

Na programação estão shows nacionais, rodeio, sorteio de prêmios, apresentação de grupos folclóricos, bandas, orquestras, festivais competitivos de dança e música, além de diversas atividades alternativas, como tirolesa, bola zorb, kart a pedal, entre outros.

A cartela, que garante acesso ao Parque de Exposição para os cinco dias de festa e dá ao visitante o direito de participar do sorteio de prêmios, custa R$ 30,00.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO