Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rapaz é assassinado com tiros em várias partes do corpo em Sinop (MT)

26.07.2015
01:04
FONTE: Amanda Sampaio/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rapaz assassinado estava sentado embaixo de uma árvore no bairro Pérola, em Sinop (MT)
Um rapaz de 23 anos foi morto com vários tiros às 14h deste sábado (25), no bairro Pérola, em Sinop (MT), a 503 km de Cuiabá. Em entrevista à TV Centro América, o perito criminal, Carlos Ferraciolli, informou que foram encontradas 19 cápsulas no local do crime e os calibres ainda serão confirmados, mas a suspeita é de que sejam de 380 e 45. “Cabeça, braço, pernas, mão, abdômen, pescoço, várias partes do corpo foram perfuradas”, afirma Ferraciolli.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil, a vítima estava sentada embaixo de uma árvore, quando foi surpreendido por dois homens em um carro branco, que efetuaram vários disparos.

O investigador da Polícia Civil, João Emanuel, afirma que haviam mais pessoas sentadas junto ao rapaz, que sumiram  após os disparos.

A polícia não encontrou nenhum documento que identificava o rapaz, apenas um aparelho celular e um boné, que foi perfurado com os tiros. “Qualquer informação é extremamente necessário para a polícia desvendar esse crime”, diz Emanuel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO