Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rapaz morre afogado após salvar a mãe no Rio das Mortes em MT

03.10.2014
12:02
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo de um rapaz de 27 anos foi encontrado na noite desta quinta-feira (2), no Rio das Mortes, em Nova Xavantina, a 651 de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, o jovem se afogou na tarde de terça-feira (30), quando atravessava o rio em uma canoa junto com a mãe dele. A canoa teria virado por conta da forte correnteza, derrubando mãe e filho na água. A mãe conseguiu se salvar com a ajuda do filho, mas ele desapareceu no rio logo em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não estava usando colete salva-vidas no momento do acidente. Ele ainda teria ajudado a mãe a se salvar. Desde o dia do acidente, familiares e bombeiros inciaram as buscas pelo rapaz. Conforme informou o Corpo de Bombeiros, parentes da vítima estavam acampados na beira do rio próximo ao local do afogamento para ajudar a procurar pelo rapaz mesmo durante o período da noite.

Nesta quinta-feira, por volta da meia noite, o corpo do rapaz foi visto pela família próximo ao local do acidente. Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava em uma companhia de transporte rodoviário. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era acostumada a fazer a travessia do rio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO