Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rede Cidadã abre vagas para cursos profissionalizantes

23.09.2016
15:36
FONTE: Luzia Araújo | Sesp-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Educação a distância

    Curso visa orientar e esclarecer dúvidas sobre a gestão de direitos autorais dos materiais utilizados no ensino a distância

O programa Rede Cidadã está ofertando cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de construção civil, informática e recursos humanos.

Interessados podem se inscrever na sede do programa, que fica na avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), ao lado do Cisc Planalto.

As capacitações são uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e terão a duração 160 horas/aula.

O curso de Operador de Microcomputador está disponível para interessados a partir de 14 anos e será realizado nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O curso de Auxiliar de Recursos Humanos será apenas no período noturno e exige idade mínima de 16 anos. Já o curso de Aplicador de Cerâmica, também noturno, exige candidatos acima de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas no horário comercial, de segunda a sexta-feira, na sede do programa. Os interessados devem levar cópia dos documentos pessoais. Menores devem estar acompanhados pelos pais ou um responsável no momento da matrícula.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3653-8476.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO