Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rede de supermercados atacado-varejista chega a Lucas do Rio Verde

15.08.2016
09:55
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O Atacadão estará localizado ao lado da Havan

    O término da construção está previsto para fevereiro de 2017, seis meses a partir de agosto

  • O Atacadão estará localizado ao lado da Havan

    nO término da construção está previsto para fevereiro de 2017, seis meses a partir de agosto

A rede brasileira de supermercados atacado-varejista, Atacadão, pertencente ao grupo Carrefour, chega a Lucas do Rio Verde.

O lançamento oficial da obra deve acontecer ainda esta semana. De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo ExpressoMT, o término da construção está previsto para janeiro de 2017.

Ainda não se sabe detalhes da extensão do estabelecimento, o que se pode afirmar é que o preparo do solo e a construção do alicerce já começaram. A obra ficou por conta de uma empresa de pré-moldados, com escritório em Lucas do Rio Verde. 

O Atacadão estará localizado ao lado da Havan.


Atacadão – Biografia (reprodução)

Atacadão é uma rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour. Foi fundado em 1962, na cidade de Maringá, por Alcides Parizotto. A empresa foi adquirida posteriormente pela família Lima e os executivos Farid Curi e Herberto Uli Schmeil, quando foi comprado em 2007 pelo Grupo Carrefour por R$ 2,2 bilhões de reais.

Além do Brasil, o modelo foi exportado para a Colômbia, Argentina, Marrocos, Romênia e Espanha, em alguns destes países com a bandeira SUPECO e MAXI. Algumas unidades contam com serviços, como: Posto Atacadão e Drogaria Atacadão.

Sua atuação no Brasil está nos 27 estados brasileiros. Atualmente, possui 127 lojas de autosserviço e 20 Centrais de Distribuição. A única rede de atacado e varejo presente em todo o país.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO