Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Reforma das novas instalações da Guarda Municipal são vistoriadas

16.02.2017
14:42
FONTE: Ascom/Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Michael Boz, Alexandre William e Grimaldo Sousa visitaram e fiscalizaram as obras de reforma do local
O secretário municipal de Obras, Michael Boz, o secretário da futura pasta de Segurança de Defesa Social, Alexandre William e o coordenador da Guarda Municipal, Grimaldo Sousa, visitaram e fiscalizaram na tarde de ontem (15), as obras de reforma do local que abrigará a Guarda Municipal. A reforma teve início ontem e a Prefeitura tem pretensão de finalizar em 30 dias.

O novo espaço está localizado no prédio da antiga Defensoria e a mudança visa facilitar o acesso da população, além de dar mais segurança aos bairros próximos dali.

Segundo Alexandre, a intenção inicial era a instalação de uma Base Comunitária de Segurança neste prédio e também nos bairros Cerrado e Bandeirantes. “Porém, foi definido a mudança da Guarda Municipal que ficava no Parque dos Buritis, para a antiga Defensoria. Além disso, a Polícia Militar e os Bombeiros terão uma sala de apoio no mesmo lugar”, concluiu.

O objetivo das bases é integrar as Associações de bairros com as polícias locais para que a população tenha mais segurança. Este estudo foi realizado por membros e representantes da área de segurança do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO