Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Renato Kremer é o novo secretário de indústria e comércio de Nova Mutum

20.06.2016
17:52
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O empresário do setor agrícola, Renato Francisco Kremer é o novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum. Ele foi oficializado no cargo nesta segunda-feira (20), pelo prefeito Adriano Pivetta e vice Leandro Felix, que respondia interinamente pela gestão da pasta desde janeiro.

 

Conforme Adriano, o empresário cumpre todos os requesitos que o cargo exige, além de ter forte atuação no setor agrícola, no qual já atua há 26 anos. “O Renato vem para somar com o projeto da administração para fortalecermos nossas ações. Ele tem um bom acesso aos empresários do setor do agronegócio e isso é muito importante, uma vez que estamos avançando com o nosso projeto de consolidar o Plano Diretor”, acrescenta.

 

Renato reside em Nova Mutum há seis anos e possui bom tramite com a classe política estadual.

 

Ele aponta que é um grande desafio assumir a Secretaria e cita que irá buscar meios para contribuir com o desenvolvimento da região. “Estou ciente do desafio e quero me esforçar ao máximo para contribuir com o plano de governo da administração e buscar meios para fortalecer o desenvolvimento de Nova Mutum”, acrescenta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO