Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Representante da AMM se reúne com chacareiros na prefeitura

15.12.2014
19:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) realizou na manhã de hoje (15) um encontro com os chacareiros no auditório da prefeitura. Durante o encontro foi apresentada uma proposta de um projeto que está sendo desenvolvido pela AMM e os municípios.

O gerente de Desenvolvimento Econômico da Associação Mato-grossense dos Municípios, Hudson Saturnino dos Anjos, apresentou um projeto que tem o objetivo de fomentar a agricultura familiar por meio de um kit de irrigação que é cedido aos produtores.

A irrigação proporciona aos produtores uma melhora significativa no trabalho com os hortifrútis, podendo cultivar por mais tempo durante o ano, aproveitando também o período da seca.

Para receber esse kit, os chacareiros vão preencher uma ficha cadastral contendo diversos dados sobre a propriedade e sobre o produtor. Com as fichas em mãos, uma equipe fará a analise dos candidatos que mais necessitam do equipamento e que tem maior conhecimento sobre o uso das ferramentas que compõem a irrigação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO